COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS COMPRE SEM MÍNIMO - PARCELAMENTO EM 3X SEM JUROS

Formas de pagamento?

Cartão de crédito (em até 12x com acréscimo) PIX (função copia e cola) Transferência bancária ou depósito Atenção: Não alteramos a forma de pagamento dos pedidos já realizados, havendo necessidade o pedido deve ser refeito. Mas não garantimos as peças escolhidas.
 

Necessário CNPJ para comprar no site?

Não, qualquer pessoa pode adquirir nossos produtos.
 

Tamanhos e medidas?

Em todos os produtos na descrição você confere nossos tamanhos e medidas.
 

Tem valor mínimo para pedido?

Sim, nosso pedido mínimo é de R$300,00 em peças variadas.
 

Meios de envio?

Para mais informações acesse : Pagamento e Entrega
 

Trocas e devoluções?

Para mais informações acesse: Trocas e Devoluções
 

Posso alterar meu pedido?

Não fazemos alteração, inclusão ou junção de pedidos realizados.
 

Posso alterar o meio de envio?

Sim, para isso será necessário entrar em contato com nosso suporte e fazer a solicitação de alteração de envio. 
 

Prazos de confirmação de pagamento?

Pagamentos realizados por cartão de crédito e/ou PIX a confirmação é automática. Transferência bancária ou depósito nosso prazo para confirmação é de até 24h úteis.
 

Status do pedido?

Todas as atualizações do seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado, ou se preferir, em nosso site “Meus pedidos” você pode acompanhar todo o processo.
 

Horário de atendimento do suporte?

Segunda a Sexta: 09h ás 17h
 

Reposições e lançamentos?

Temos de segunda a quarta. Avisamos sempre sobre reposições em nosso Instagram @lindarosa_atacado, fiquem de olho.
 

Estava terminando o meu pedido, mas minhas peças sumiram, esgotou. O que houve?

Ter as peças no carrinho não as garante, o pedido precisa ser finalizado para que suas peças estejam garantidas.