COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE COMPRE SEM MÍNIMO NO NOSSO SITE

Formas de pagamento?

Cartão de crédito (em até 12x com acréscimo) PIX (função copia e cola) Transferência bancária ou depósito Atenção: Não alteramos a forma de pagamento dos pedidos já realizados, havendo necessidade o pedido deve ser refeito. Mas não garantimos as peças escolhidas.
 

Necessário CNPJ para comprar no site?

Não, qualquer pessoa pode adquirir nossos produtos.
 

Tamanhos e medidas?

Em todos os produtos na descrição você confere nossos tamanhos e medidas.
 

Tem valor mínimo para pedido?

Sim, nosso pedido mínimo é de R$300,00 em peças variadas.
 

Meios de envio?

Para mais informações acesse : Pagamento e Entrega
 

Trocas e devoluções?

Para mais informações acesse: Trocas e Devoluções
 

Posso alterar meu pedido?

Não fazemos alteração, inclusão ou junção de pedidos realizados.
 

Posso alterar o meio de envio?

Sim, para isso será necessário entrar em contato com nosso suporte e fazer a solicitação de alteração de envio. 
 

Prazos de confirmação de pagamento?

Pagamentos realizados por cartão de crédito e/ou PIX a confirmação é automática. Transferência bancária ou depósito nosso prazo para confirmação é de até 24h úteis.
 

Status do pedido?

Todas as atualizações do seu pedido são enviadas para o e-mail cadastrado, ou se preferir, em nosso site “Meus pedidos” você pode acompanhar todo o processo.
 

Horário de atendimento do suporte?

Segunda a Sexta: 09h ás 17h
 

Reposições e lançamentos?

Temos de segunda a quarta. Avisamos sempre sobre reposições em nosso Instagram @lindarosa_atacado, fiquem de olho.
 

Estava terminando o meu pedido, mas minhas peças sumiram, esgotou. O que houve?

Ter as peças no carrinho não as garante, o pedido precisa ser finalizado para que suas peças estejam garantidas.